sábado, 26 de dezembro de 2015

Iniciação Sexual

O garoto estava completando seus 15 anos e nunca em sua vida tinha visto uma mulher pelada.
Por ser muito tímido e sem jeito com as mulheres, seus amigos resolvem presenteá-lo com uma noite na companhia de uma profissional do amor ( esses garotos estão cada vez mais precoces, né?).
Ele escolhe a mulher e vão para um quarto. Ela fica pelada e ele pergunta:
- Nossa, o que são essas duas bolas aí?
- São meus peitos - responde a garota de programa.
- Será que eu posso cheirar?
- Pode, sim... hi, hi! - diz ela.
- Nossa, que cheiroso! E o que é essa bolinha aqui embaixo?
- Hummm, é o meu umbigo. Quer cheirar?
- Eu quero... Nossa, que cheiroso!
Então ele olha para a moça e continua:

- E o que é isso ai em baixo?
- É a minha macaquinha!
- Posso cheirar?
- Pode!
O menino cheira e diz:
- Tadinha! Há quanto tempo ela está morta?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... esahahahahahaha... coitadinha da macaquinha... se foi... kkkkkkkkkkkkkkk... esses garotos estão cada vez mais precoces, menos o que está fazendo 15, este está mais por fora que castanha de caju... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahah!
      É cada anedota mais doida, como se fosse possível um tipo com década e meia de existência ser tão pateta kkkkkk
      Mas pronto, é castanha de caju, pelo menos deve ser gostoso ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este jovem adolescente deve ter acabado de chegar de outro planeta, lá não deve ter mulher ou nunca ficam peladas... kkkkkkkkkkkk...
      A castanha de caju é uma delícia, não tem ai?
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Nem tou a ver nenhum planeta onde haja tanta ignorância, deve ter vindo duma estrela que lhe queimou os miolos rsssss
      Aqui não háo há a planta do caju, deve ser tropical, mas existe muita castanha de caju pronta a comer kkkkkk deve ser importada, provavelmente do Brasil. Não sei se na Madeira há. Sei como é o fruto, vi em fotos.Adoro essa castanha, só é pena ser tão cara kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ou isso, minha querida amiga... ahahahahahaha...
      O caju é um fruto de regiões tropicais, nativo do Brasil, o caju foi levado pelos portugueses do Brasil para a Ásia e a África, hoje o maior produtor do fruto é o Vietnã. Também gosto muito desta castanha, mas aqui também é cara... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...