quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Passarinhos Músicos

Um rapaz tinha dois passarinhos: um que cantava muito e outro que não cantava nada.
Um dia, resolveu vendê-los em uma feira. Colocou-os expostos para que todos os vissem e então um dos passarinhos começou a cantar sem parar umas músicas lindas, enquanto o outro ficava calado o tempo todo.
Um senhor chegou para o rapaz e perguntou:
- Quanto custa cada pássaro, meu jovem?
O rapaz respondeu:
- Esse que está cantando custa 50 reais e o calado custa 200...
O senhor estranha:
- Ué! Por que o que está calado custa mais do que o que está cantando?
- Porque ele é o compositor.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahaha... acho que o senhor vai ter que comprar os dois, ou vai enjoar de tanto ouvir os mesmos cantos... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Pois tem de comprar os dois, senão quem vai compor as canções para o cantor? Não pode bser rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, não vai poder separar a dupla... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. KKKKKKKKKKK
    Se os separa ficam ambos mudos, um porque não tem quem lhe componha as músicas, outro porque não tem quem execute as suas composições. Uma pema kkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ficam ambos mudos, melhor manter a dupla à quatro asas... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...