quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda e maravilhosamente interpretada Ellie Goulding, um grande sucesso por aqui. Ainda não assisti o filme.
    Aqui começou a chover, aliás, é o que mais temos nos últimos dias... faz muito calor.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A canção é lindíssima. Também não vi o filme e estou muito curiosa sobre essas tais sombras mas pelas imagens deste vídeo já dá pra imaginar ahahahahah!
      É bom ter calor e chuva, uma grande sorte dadas as alterações climáticas. Nós temos frio e seca, choveu pouco para a época. EStá frio mas nada do que costuma, este Setembro foi o mais quente de há 35 anos para cá, houve dias de muito frio mas poucos e a nédia acho que foram 18º e houve uns dias em que chegou aos 30º
      Se nesta cimeira do clima não tomam medidas rigorosas e as fazem cumprir eu não vou chegar a ver os meus netos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção muito linda.
      Aqui continuamos com calor e chuva, hoje choveu novamente, mas é o normal para esta época do ano... nos dois anos anteriores tivemos poucas chuvas, vieram os problemas com os reservatórios e com a geração de energia.
      O clima anda desregulado, se não acordarem com boas medidas o futuro será bem pior... tomara que saibam escolher boas medidas e às executem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...