segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Titanic Theme Song - My Heart Will Go On

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, esta canção é tão linda e Celine Dion arrasa na interpretação.
    Valeu minha querida amiga adorei recordar esta maravilhosa canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me canso de ouvir esta canção e de recordar as imagens daquele lindíssimo filme
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, a gente não se cansa de ouvir esta maravilha e lembrar deste belo momento do filme.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...