domingo, 20 de dezembro de 2015

Não Adianta Correr...Você Tá Ferrado !


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, quando ela diz "Diga a verdade", já está sabendo de tudo, se as pernas não forem muito boas e muito ligeiras é melhor abrir o jogo... ahahahahaha... se ela diz isso com um rolo de macarrão na mão é melhor correr muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, belo e verdadeiro quadrinho... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      Mulher é mesmo sádica ahahahhaha! Se já sabe não precisa massacrar, que bote ele pra correr e pronto kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, simples assim, mas que graça tem? kkkkkkkkkkkkkkkkk... um pouco de sadismo e um pau de macarrão não fazem mal a ninguém... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...