terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O Natal é Injusto!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um grande engano natalino, coitado do peru... perde tudo, a vida, a carne e a missa... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ótimo quadrinho... rsrsrsrsrs... para o galo, é claro... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Isto não é caso para rir, pobre perú, infeliz em vida e infeliz na morte rssrss
      Por mim tenho a consciência tranquila, nenhumk peru morre nem deixa os filhinhos órfãos por minha causa kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma infelicidade total, na vida e na morte... rsrsrsrsrsrsrs...
      Por mim também estão salvos... kkkkkkkkkk... não vão precisar de missa... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...