domingo, 14 de janeiro de 2018

A Selfie Vai Ficar Maravilhosa!

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha... que maravilha!!!
    Sem nenhuma dúvida, minha querida amiga, a selfie vai ficar perfeita. Este Smartphone é dos bons, tem uma câmera perfeita.
    Valeu minha querida amiga, o irmãozinho está meio desconfiado... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!
      Tadinhos! As crianças fazem magia: um pau de vassoura é um cavalo, várias cadeiras alinhadas são um autocarro e uma chanata é um Smartphone último modelo kkkkk
      Luís, hoje houve aqui um sismo de 4.9. Não é muito forte mas as pessoas do centro, onde ele aconteceu, apanharam um susto diabólico. Não destruiu nada nem fez feridos ou mortos mas abanou bem as casas por 10 segundos. Mas só agora estou a pensar numa coisa... Hoje houve um jogo entre o FC Porto e o Estoril. Foram para intervalo com o Porto a perder por 1-0 o que é espantoso pois está na frente do campeonato e o Estoril é o último. Eu estava a rezar para o Porto perder kkkk Pois enquanto estavam no intervalo começou uma das bancadas a ameaçar ruir, os adeptos do Porto foram retirados calmamente e a 2ª parte do jogo foi adiada sine diae". Foi-se ver e havia imensas rachas na estrutura e pelos regulamentos talvez o Estoril seja derrotado e ainda pague uma multa, por falta de segurança. Agora eu penso que, se calhar, foi o sismo que provocou as fissuras, só me ocorreu agora.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, as crianças são muito criativas e criam maravilhas, pena que este tempo passa... rsrsrsrsrs... O correto não é chanata... é iChanata 8 plus... ahahahahahahahaha...
      Que horror, ainda bem que o sismo não deixou nenhuma vítima, somente o susto, ou melhor, talvez sobre para o Estoril... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...