domingo, 14 de janeiro de 2018

Declaração do IRS Devolvida



Um contribuinte, teve a sua declaração rejeitada pelas Finanças porque,aparentemente, respondeu a uma das questões incorretamente.
Em resposta à pergunta "Quantos dependentes tem?" o homem escreveu:
- "50 000 imigrantes ilegais, 10 000 drogados, milhares de funcionários públicos, 200 000 subsidio-dependentes, 100 generais e almirantes, 13 000
criminosos em nossas prisões, além de uma cambada de políticos em Lisboa e nos municípios espalhados pelo país.”
As Finanças afirmaram que o preenchimento que ele deu era inaceitável e estava incorrecto.
Resposta do homem às Finanças:
- De quem foi que eu me esqueci?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com tantos dependentes sempre acaba se esquecendo de alguns... kkkkkkkkkkkkkkk... certamente vai ter que fazer uma retificadora para acrescentar os esquecidos... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaah!
      Esta é mesmo de rir e acontece que todos andamos a sustentar estes dependentes todos kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é para rir muito... mesmo tendo que sustentar estes dependentes todos... aqui são muitos... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...