quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

E-Mail de estudante Árabe

Meu querido pai:








 - Berlim é maravilhoso. As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostar disto. Mas, Pai, eu estou um bocado envergonhado em chegar à minha Faculdade com o meu Ferrari 599GTB em puro ouro, quando todos os meus professores e colegas vêm de Combóio.
O seu filho, 
Nasser
No dia seguinte o Pai responde ao e-mail do Nasser:
Meu amado filho:
- 20 milhões de USD acabaram de ser transferidos para a tua conta.
Por favor pára de nos envergonhar.
Vai comprar um comboio para ti também....

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, babai resolveu o problema com muita facilidade, agora vão ficar todos iguais, o Nasser não vai mais passar vergonha e nem envergonha a família com seu carinho de pobre... kkkkkkkkkk... e vai custar baratinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Quem me dera ter os problemas deste filhinho de babai kkkkk
      Vai ver ele encomenda um combóio de ouro e pedras preciosas a deslizar sobre carris de platina kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com este dinheiro todo vai dar para comprar um comboio de ouro cravado de pedras preciosas e muitos outros mimos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...