domingo, 21 de janeiro de 2018

Pentatonix - Cheerleander

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga, eles são fantásticos! Uma linda canção que fiquei conhecendo aqui em uma outra oportunidade. Acho que cantada por um jamaicano e acompanhado por um trompetista.
    Valeu querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É mesmo muito bonita e eles são fantásticos no seu estilo muito original.
      Não me recordo de a ter postado antes, mas admiro essa memória fantástica que o Luís tem, não lhe escapa nada.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é uma linda canção e tem um ritmo muito gostoso.
      Ahahahahahaha... é que gostei da canção quando postou pela primeira vez e logo me lembrei do trompete, mas não me lembro no nome do cantor... Fui pesquisar pelo nome da canção e encontrei o nome do cantor, é OMI... neste link: https://youtu.be/jGflUbPQfW8 .
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Olhe, não lembro nada desse vídeo, está maravilhoso, ainda acho que o Luís o viu noutro lado qualquer... Gostei mais do que do dos Pentatonix.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Tem razão, minha querida amiga, foi lá no blog da querida amiga Adriana Helena "15 Músicas para caminhadas conforme o seu batimento cardíaco - OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix) ditam o ritmo super descontraído e cheio de remelexo..." rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ah...eu tinha a certeza que nunca tinha visto esse vídeo, é tão lindo que era impossível eu esquecer. Mas foi bom pois vou postá-lo um dia desses, só vou dar um tempinho para não ficar muito junto deste.
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. Faz muito bem, minha querida amiga, é uma linda canção e um belo vídeo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...