sábado, 13 de janeiro de 2018

A Verdade Sai da Boca dasCrianças




O fotógrafo tira a fotografia de grupo da professora com as suas crianças de cinco anos. Todos saíram na fotografia e a professora tenta persuadir as crianças a comprarem uma fotografia:
- Imaginem que um dia, quando já forem grandes, vão olhar para a fotografia e dizer "Olha, ali está a Catarina; já é advogada" ou então "Olha o Miguel, já é médico"....
E ouve-se uma vozinha do fundo da sala:

- Olha, ali está a professora......Que Deus a tenha!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as crianças são sempre muito verdadeiras e sinceras... kkkkkkkk... a pior parte ficou para o professora, foi despachada para o outro mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que depois desta ela vai desistir da venda forçada... ahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      São verdadeiras e, por vezes, muito cruéis mas neste caso a menina nem foi nada má: Disse "Que Deus a tenha", não disse " Que o diabo a tenha" kkkkkk!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, a menina foi boazinha, deixou a professora com Deus... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...