quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Deixa Lá! Não És o Único!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, pobre coitado, faz parte da grande maioria... já passou para o outro mundo e ainda não conseguiu entender as mulheres... kkkkkkkkkkk... mas está perdoado, nem elas se entendem... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, é mais fácil resolver um teorema... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkk!E as mulheres todas incomodadas ahahahaha! Este não nos entende mas pelo menos reconhece a verdade, merece uma recompensa e qualquer mulher compreende qual o prémio que ele quer rsrssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tem certas coisas que são incompreensíveis... não importa em qual mundo... kkkkkkkkkkkkkk... Ele nem mesmo sabe em que mundo está... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...