quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Supositórios Para Burro

Ia um homem montado num burro quando a dada








altura o burro estacou.
Pensou o homem: Este burro f.d.p. estacou e eu é que vou ter que levar a carga toda. Vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar, também deve saber pôr um burro a mexer-se. E dirigiu-se à
oficina:
- Ó Sr. Manuel, o meu burro parou, estacou e eu preciso da sua ajuda!
- Sr. António, vou dar-lhe dois supositórios, um de
pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro no cu do burro. Se ele continuar a não andar, você mete o de malagueta. Mas  cuidado que ele pode acelerar demais...
-Tá bem Sr. Manuel, vou seguir os seus conselhos...
No outro dia...
- Então Sr. António, o burro pegou?
- Se pegou?! Olhe, eu pus o primeiro supositório no cu do burro... e se não boto o de malagueta no meu, nunca mais agarrava o bicho!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o cara quase perde o burro, ainda bem que o mecânico deu logo dois supositórios e ele ficou com o mais potente, saiu soltando fumaça... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Chama-se a isto um homem previdente kkkkk
      Partiu a jacto, com lume no olho kkkkk Tadinho do burro!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, muito previdente, ficou com o mais forte pra ele... kkkkkkkkkkk... sem chance para o burro... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...