segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

As Cadelas Adoram!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, neste caso a opinião da gata pouco ou nada importa... ahahahahahahahaha... ele parece um entalhe em madeira... ou aquelas rochas corroídas pela erosão... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, é puro despeito ou inveja da gata... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Não interessa nadica de nada, gata aqui não conta kkkkkk
      É mesmo, parece isso tudo e também parece aqueles trabalhos em couro. Eu já fiz um: molhava o couro e depois tinha uns ponteiros de ferro com as pontas trabalhadas e ia marelando com um martelo e ficava o desenho marcado no couro. Tal e qual este, assim com pouco relevo, aqueles buracos do nariz parecm mesmo cortados com um desses ponteiros.
      Que bichinho feio, meu Deus!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, uma opinião sem nenhuma importância... kkkkkkk...
      Verdade, é bem parecido com trabalhos em couro. Também já fiz em cintos de couro, na aula de trabalhos manuais, no ginásio.
      É tão feio que chega a ser bonito... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...