segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Coldplay - Viva La Vida

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma canção pop rock maravilhosa, um grande sucesso desta fantástica banda Coldplay, eles são ótimos.
    Valeu querida amiga, adorei recordar este grande sucesso!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Este Coldplay é maravilhoso, as canções são lindíssimas. Agora ganharam um Grammy, acho que foi o prémio do melhor álbum.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, esta banda é fantástica! Eles fazem muito sucesso por aqui e pelo mundo todo, já ganharam uma infinidade de prêmios.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...