segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Que Sorte Incrível ! LOL







Três amigos conversam sobre ter sorte e um diz:
- Tive sorte porque acabava de atravessar um túnel e este caiu... ainda levei com umas pedras em cima, por pouco não fiquei soterrado.
Diz o outro:

- Eu ia de carro, atravessei a passagem de nível sem guarda e surgiu o comboio que me levou a traseira da viatura... por sorte não fui esmagado.
Diz o terceiro:
- Sorte?! Sorte tive eu! Ontem fui às pu*as, a minha mulher estava lá ... e não me viu!...


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que babaca! ahahahaha...
    Minha querida amiga, ele ficou tão empolgado com a grande sorte que nem teve tempo de reparar no grande par de chifres... kkkkkkkkkkkkk... que corno!
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahhaah!
      Difícil encontrar sujeito mais sortudo!
      Melhor só mesmo se ele também não visse a mulher ahahahahaah
      Ele nem sente os chifres. Este não é só o último a saber, é o que não quer saber, é o tal pior cego kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é muita sorte para um cara só... kkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkkk... realmente, este corno sortudo é o pior cego... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...