quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Aula de Informática

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, e parece ser uma aula bem interessante, ele está vidrado na tela... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, os gatos são muito curiosos... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Sabe que eu acho o gato parecido com a dona? kkkkk
      Ela parece um personagem duma série muito antiga que acho se chama Spock. Ele morreu há tempos e foi aí que eu o vi, tinha as orelhas bicudas e este cabelo preto kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, dizem que os animais sempre se parecem com o dono ou dona... kkkkkkkkkkkkk... É um gato siamês, igual aos meus, tenho uma gata e dois gatos desta raça.
      Sr. Spock, personagem do seriado "Jornada nas Estrelas" (Star Trek), não perdia um capítulo... kkkkkkkkkkkkk... parece mesmo... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Era isso mesmo! Sr. Spock. Estava a pensar que era Guerra das Estrelas, não vi nada, só quando na TV recordam alguma cena, mas não dá para fazer a menor ideia. Esse das orelhas bicudas é o único que reconheço e sei o nome. Dá para entender que andavam numa nave.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, Guerra nas estralas é outro seriado (Star Wars), mais ou menos do mesmo tempo de Jornada nas Estrelas, Jornada acho que veio primeiro e fez muito mais sucesso.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...