terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Coldplay - Fix You

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção ao estilo pop rock da banda Coldplay, um grande sucesso. Tem um instrumental maravilhoso, um órgão fantástico.
    Valeu querida amiga, adorei mais este belo momento.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, uma autêntica maravilha, eles são muito talentosos.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, eles são fantásticos e esta canção é belíssima, estou ouvindo novamente.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...