quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dulce Pontes - Canção do Mar

6 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga!!! Uma linda canção e uma sublime apresentação de Dulce Pontes, ela é perfeita, canta com a alma. O clipe também é maravilhoso, belas imagens!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é a melhor canção que a Dulce canta, tenho paixão por esta canção. Até o Richard Geer se apaixonou por esta canção e eu já a vi cantada por pessoas de vários países, até duas russas.
      O clip é lindo, pena que algumas paisagens não são portuguesas e o papagaio, ou catatua não tem nada a ver kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, esta canção fez sucesso em todo o mundo, é maravilhosa. Também foi gravada por cantores brasileiros e foi tema de novelas e de um seriado.
      Sim, um belo clip... as aves são da América do Sul, Flamingo, Garça Branca e uma Arara Verde(papagaio), conhecida por aqui como Garça Militar.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu não sabia que a canção foi tema de novelas e de um seriado, só sabia que foi tema dum filme com o Richard Geer.
      Os flamingos e as garças nós também temos, papagaios e araras é que só no zoológico ou pessoas que os compram e têm em aviários em casa.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, esta canção é muito conhecida por aqui, fez muito sucesso, sempre na interpretação maravilhosa de Dulce Pontes.
      Aqui temos diversos tipos de papagaios, nem sei dizer quantos e também alguns tipos de araras, com diversas colorações, são belíssimas. A mais famosa é a arara azul que vive na Floresta Amazônica e principalmente no Pantanal.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...