sábado, 6 de janeiro de 2018

Por 10 Euros Não Vou!

O alentejano há muito tempo que não ia às meninas. Chegou a Lisboa, foi ao Conde Redondo e disse para a primeira que encontrou:
- Quanto é que levas?
- 100 €.
- É muito caro, porra; o que é isso? Julgas que não sei? É muito caro!
- Então são 50 €.
- Não, não.... eu só tenho 10 €.



- É muito pouco... por 10 €, eu não vou.
- Então eu dou-te os 10 € e o meu telemóvel.
A miúda pensou, pensou, avaliou o momento económico e disse:
- Tá bem… só por esta vez.
Foram para o quarto e ficaram a noite toda; satisfeito, o alentejano levantou-se, vestiu as calças e deu-lhe os 10 €. Ela, desconfiada, perguntou:
- E o telemóvel?
- Aponta aí.... 988059423

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pelo menos ela tem o número do telemóvel para lamentar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... alentejano esperto... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahahahaah!
      Sim, não tinha pensado nisso... Com o número ela pode reclamar, quem sabe ele repensa o assunto e lhe dá o telefone fixo? kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, aí ela fica com dois telefones... e um montão de números.... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...