sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Caganita de Pomba no Olho

Um marinheiro e um pirata encontram-se num bar e



começam a contar as suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e uma pala no olho.
Curioso, pergunta:
- Porquê que tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos numa tempestade no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e jogou-me ao mar, e caí mesmo no meio dum monte de tubarões.

Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar-me uma perna.
- Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi também culpa do tubarão?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos a abordar um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto cortou-me a mão.
- Caraças!!! Incrível!! E a pala no olho?
- Caiu-me uma caganita de pomba no olho.
- E perdeu o olho só por causa duma caganita de pomba?!?!
- Era o meu primeiro dia com o gancho...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    minha querida amiga, coisas do destino... kkkkkkkkkkkkk... o olho saiu na ponta do gancho... ahahahahahahahaha... sorte que ainda tem as duas orelhas... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Foi isso. neste caso valeu tudo até tirar olhos. Sorte que mais nenhuma pomba fez uma caganita no outro olho.
      Eu acho que foi de propósito, ele já tinha os símbolos todos de pirata, faltava só a pala no olho. Então aproveitou a promoção da pomba, ficou com 3 pelo preço de dois. A pala é barata e foi só deixar cicatrizar o buraco kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso, minha querida amiga, ele queria uma caracterização completa, ficou um pirata perfeito... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...