quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne Marie

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop eletrônica, tem um belo ritmo, uma maravilhosa apresentação do grupo Clean Bandit e uma bela participação de Sean Paul & Anne Marie, Esta banda está fazendo muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não a conhecia, à banda, mas gostei muito. Ainda bem que já faz sucesso, aqui acho que ainda não chegou.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, acho que é uma nova banda, faz pouco tempo que chegou por aqui. Esta canção é ótima, tem um belo ritmo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...