quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Have You Ever Seen The Rain? - CCR

7 comentários:

  1. Maravilhoso momento, minha querida amiga! Adoro esta canção, mais uma grande maravilha dos anos dourados, anos da minha juventude. Tenho este LP, aqueles bolachões pretos, para mim é a melhor canção do Creedence.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!! Já ouvi duas vezes.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela tem aquele toque especial dos anos dourados e é muito bonita, tem muita força.
      Esta eu também já conhecia de ouvido.
      Há2 horas houve um sismo fraquinho - 3.7 - que foi sentido em Odemira mas não provocou feridos nem estragos. Mesmo assim eu tenho horror a sismos, ainda bem que não se sentiu aqui.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, tem aquele toque especial dos anos dourados, mais uma relíquia deste belo tempo. Já ouvi mais duas vezes.
      Ainda bem que não causou nenhum estrago, graças a Deus! Aqui fomos abençoados neste quesito, não temos abalos sísmicos.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu já tinha reparado nisso, no Brasil parece que nem sismos nem tempestades, nada dessas desgraças acontecem. Ainda bem, por isso que dizem que Deus é brasileiro kkkkk
      Nada me aterroriza mais que os sismos, Só senti dois fraquinhos, que não deram nenhum prejuízo, mas a sensação é arrepiante. A gente sente que não tem como fugir, é o chão a tremer debaixo dos pés...não tem como explicar mas dá uma vaga ideia do que sentem os que passam por um terramoto.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, fomos abençoados por Deus. Aqui não temos sismos, terremotos, nem vulcões, nem ciclones, tufão, furacão e nem mesmo fortes tempestades... para nós sobrou os maus políticos, os corruptos... que também causam grandes estragos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois foram abençoados, sim. Imagine que na Austrália estão com perto de 50 graus de temperatura, não dá nem para imaginar o inferno que deve ser. Tenho lá muita família, um clã completo e eu estou pensando mudar para lá, mas se é assim morro num dia que calor é o que me custa mais a suportar, bastam 30 graus eu já sufoco, imagine 50. Daqui a pouco pescam o peixe cozido e as galinhas põem ovos cozidos. E na América tem sítios com -40 graus. Não dá para acreditar... 90 graus de diferença entre os dois continentes... será possível?
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, isto é fritante... é calor para ninguém botar defeito... ahahahaha.... aqui, que é uma região bem quente, nunca chegamos nem perto disso, que horror!!! 30 graus encaramos numa boa, mais que isso começa a sufocar... Verdade, a diferença é mesmo gritante, difícil acreditar.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...