segunda-feira, 12 de março de 2018

Miquelina e o Estacionamento

Miquelina conduzia rua abaixo suando, porque tinha

uma reunião importante e não conseguia encontrar um lugar para estacionar.
Olhando para o céu disse:
- Meu Deus,tem pena de mim!Se me arranjares um lugar para estacionar passarei a ir à missa todos os Domingos até ao fim dos meus dias e não farei mais sexo nem beberei álcool!

Como que por milagre,aparece um lugar para estacionar.
Ela olha então para o céu e diz:
- Esquece o que disse! Já encontrei um!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a Miquelina fugiu da promessa rapidinho... kkkkkkkk... essa enrola até Deus, deu rapidamente uma de joão-se-braço e foi rapidamente fugindo do prometido... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      O erro do Altíssimo foi ter feito o milagre rápido de mais.
      Eu quase apostava que a profissão da Miquelina é advogada kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, Ele foi muito rápido e acabou perdendo a promessa... kkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, ela deve ser advogada e vai ter que advogar em causa própria... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...