sexta-feira, 2 de março de 2018

Ricky Martin - Fiebre ft. isin, Yandel

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estilo latino, tem um ritmo maravilhoso e uma belíssima interpretação de Ricky Martin. Bela participação dos rappers Isin e Yandel. Esta ainda não conhecia.
    Valeu querida amiga, mais um belo momento musical, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      ESta é a última do Ricky Martin, ele lançou-a agora e esteve aqui e deu uma entrevista por isso fiquei sabendo. Está a fazer sucesso, já tem uns milhões de visualizações.
      Também gosto muito.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ainda não conhecia, achei que era um novo lançamento, mas não tinha certeza. Certamente que será um grande sucesso.
      Também gostei muito da canção.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...