domingo, 4 de março de 2018

You Raise Me Up - Josh Groban

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Esta canção é belíssima, um grande sucesso gravado por vários cantoras, cantoras e bandas, temos até uma versão brasileira. O vídeo também é maravilhoso, um show.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta belíssima escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Também adoro esta canção e este cantor. Já a publiquei imensas vezes mas esta está com este vídeo diferente e aproveitei logo kkkkk
      Além da beleza da canção e da voz, também admiro esta técnica de fazer desenhos sobre um vidro polvilhado com pó castanho. Já vi uma rapariga fazer isto cá, num concurso de TV, se não era esta ... os desenhos eram semelhantes e fazia com a mesma facilidade e quase tão rápido como esta. Aqui deve ter sido acelerado.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esta merece várias publicações, é belíssima.
      Verdade, este desenhos são fantásticos, as mudanças são bem rápidas, tudo se modifica com muita perfeição, também gosto.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...