sábado, 2 de junho de 2018

O Amigo de Confiança ...

De partida para a guerra, um soldado muito ciumento e a temer ser traído, teve a ideia colocar um cinto de castidade na esposa.
No entanto pensou:
- Não é justo, posso morrer na guerra e a minha mulher ainda é muito jovem… Já sei, vou dar a chave ao meu amigo de confiança, e se me acontecer alguma coisa, ele poderá soltá-la. 

E assim fez.
Chegou o dia da partida e, quando já estava a entrar para o avião, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em direcção a ele.
- O quê que aconteceu amigo, o que se passa?
- Companheiro! - disse o outro, totalmente sem fôlego. Tu deixaste a chave errada!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um amigo bem rápido... o cara nem partiu e ele já foi experimentar a chave, mui amigo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahhah!
      Amigo de confiança e também muito solícito!
      Ainda bem… assim desfez-se a confusão com a chave, o marido já pode ir para a guerra descansado que a esposa fica bem entregue a um amigo de confiança kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um amigo muito confiável e bem rápido. O soldado pode partir em paz, tudo vai ficar muito seguro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...