terça-feira, 5 de junho de 2018

O Hábito Faz os Monges e as Freiras ...

Dois padres vão passar férias para o Algarve e para não serem

reconhecidos, vão a uma loja de surfistas e compram roupas radicais. Mais tarde estão na praia a beber as suas caipirinhas quando passa um loira de topless, toda boa, e diz:
- Bom dia senhores padres!
Os padres ficaram pasmados! Tinham sido reconhecidos! Por isso foram outra vez à loja e compraram roupas ainda mais radicais. Estão na praia descansados e passa a mesma loira em topless com tanga de fio dental, senta-se ao lado deles de uma forma sexy e diz:
- Boa Tarde senhores padres!
Um dos padres não resiste e pergunta:
- Nós realmente somos padres! Mas como é que nos reconheceu?
- Senhor Padre, sou eu! A irmã Ãngela!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não adiantou nada o disfarce, mas não tem problema, estão todos em família... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bem avançadinha esta irmã Ângela, foi logo em topless com tanga de fio dental, deve ser para economizar com roupas, as irmãs são sempre muito econômicas... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaah!
      Parece que quem se disfarçou melhor foi a irmã Ângela, os padres não a reconheceram kkkk
      Os tempos mudam … para melhor kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que eles não olharam para o rosto da irmã, é o que eles estão acostumados a ver, acho que olharam para outras partes que não conheciam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      As coisas mudam... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...