quinta-feira, 28 de junho de 2018

Quem Vai Puxar o Autoclismo?


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, estes são bem ensinados e muito higiênicos... que fofos!
    Esta é fácil, o que terminar por último... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, ou será que seria o dono ou a dona... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk! Eles estão muito bem coordenados, em perfeita sintonia, vão terminar ao mesmo tempo kkkkk
      Vai sobrar prà dona, eles vão tentar resolver o assunto com a patinha e depois vão ter de lavar as mãos, esperemos que as não lavem com a língua kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com toda esta sintonia vão ter que puxar o autoclismo juntos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Olá Gatinha querida, que bom estar aqui novamente!!
    Quanto tempo não é? E você esta firme e forte, repleta de vida e bom humor!! Uhulllll
    Juro para você que é a primeira vez que vejo uma cena dessas, jamais sabia que os gatinhos pudessem ser adestrados para usar o banheiro... Isso é realmente incrível!!!
    E ainda dois ao mesmo tempo é de ficar de boca aberta!! kkkkkkkkk FANTÁSTICO!!

    Amiga, estou bem saudosa nesta semana em razão do aniversário de 7 aninhos do meu cantinho e estou tentando contactar todos os amigos de antigamente quando interagíamos por ocasião do Dihitt. Muitos não estou conseguindo mais falar, mas quando encontro alguém em plena atividade, fico muito feliz, uma vez que a maioria migrou para as redes sociais ou simplesmente parou de blogar, o que é uma pena, pois passamos momentos maravilhosos naquela rede social antiga não é mesmo?

    Realmente permanecer em plena atividade até hoje é para os FORTES E VOCÊ É UMA DELAS!! Vir aqui me deixou feliz demais!!
    Aproveito para desejar um final de semana maravilhoso!!
    Beijão!! :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga A. Helena!
      Maravilhoso receber sua visita que eu não mereço pois sou uma mal agradecida e nunca consigo retribuir. É verdade que aguento aqui, mas com imenso sacrifício, estou cá pelo Luís e por você e pouco mais. Apenas atualizo este blog e não vou a mais nadea na Net. Por falta de tempo e também me saturei das fofoquices da Net e descobri que se vive muito bem sem ela.
      Tem razão, foram muito bons os tempos do Dihitt, mesmo com algumas guerrilhas conheci lá os melhores amigos virtuais e diverti-me muito por lá kkkkk. Pena que aquilo acabou nem sei porquê.
      Muitos parabéns pelos 7 aninhos do seu Blog, atingiu o uso da razão kkkkk. Vou passar por lá e desta vez vou cumprir.
      Você sim, é uma heroína, está sempre presente e leva tudo muito a sério. É um exemplo para mim, obrigada.
      A propósito dos gatos é fácil ensiná-los a usar a sanita, eu já tive uma gatinha que ensinei a ir lá mas foi por acidente. Meti a caixa do serrim dentro da sanita do WC de serviço da área onde ela ficava de noite. Ela saltava e ia lá. Quando se tirava ela ia e fazia dentro da sanita e assim deixou de ser precisa a caixa kkkkk
      Muito obrigada por sua visita, tenha um fim de semana feliz e abençoado.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...