quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Conta Conjunta, Uma Ideia Luminosa!


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este é o meio mais fácil de arrumar muito dinheiro, uma ideia muito luminosa e difícil de encontrar... ahahahahahahaha... duro vai ser achar este correntista rico que queira dividir a conta... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, é preciso saber escolher bem o parceiro da conta... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaahhah!
      Mas é uma grande ideia, sem dúvida! kkkk
      Por mim abria conta conjunta com o Bill Gates, só porque o acho simpático kkkkkk
      Pronto, o meu parceiro está escolhido! kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele teve uma ideia brilhante... muito esperto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Fez uma boa escolha, este é um ótimo partido para conta conjunta, deve ter uma conta muito simpática... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...