domingo, 24 de fevereiro de 2019

Ladrão de Galinhas



Um pedinte, que andava cheio de fome, acabara de roubar duas galinhas. 
Levou-as para a beira de um rio, depenou-as e fez uma fogueira para as assar. 
Nisto passa um polícia e o pedinte, atrapalhado, atira as galinhas para o rio. 
O polícia dirige-se a ele e pergunta: 
- Olha aqui, andaram a roubar umas galinhas por estes lados. Sabes alguma coisa sobre isso? 
- Não, seu guarda! Eu num sei nada! 
O polícia olha para a fogueira e pergunta: 
- Para que é a fogueira? 
- Então o seu guarda não vê que me estou aquecendo! 
O polícia, desconfiado, olha para as penas e diz: 
- E as penas? 
- Ah, …é que as galinhas foram tomar banho e pediram para tomar conta da roupa!…

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a explicação foi precisa e convincente, certamente se livrou da desconfiança do policial... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahah!
      Sem dúvida, o policial não duvidou nem por um segundo, até porque as galinhas estavam lá, nuas, a boiar na água, quem sabe estavam a relaxar kkkkk. Muito bom no improviso, este pedinte, teria futuro no teatro.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi tudo muito convincente, não restou nenhuma dúvida... as roupas ali na beira do rio e as donas relaxando dentro do riacho, perfeito... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...