sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Pedido Difícil de Atender

Cândido, um jovem um pouco ingénuo e tonto, e por isso mesmo muito feliz, arranjou um novo emprego como empregado de mesa de um restaurante.
Depois de tomar nota dos pedidos dos clientes de uma mesa, ele fica muito embaraçado, com ar de estar completamente perdido:
- Que é que tens? - perguntou o dono do restaurante.
Cândido responde:
- É que um cliente daquela mesa mandou-me fazer uma coisa muito difícil... Pediu-me que lhe levasse um leitão com um limão na boca e uma alface na cauda...
- E então, que é que isso tem de difícil? - estranhou o patrão.
Responde Cândido:
- O limão consigo segurá-lo bem com os meus dentes, mas... e a alface? Como faço?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo o patrão, não tem nada de difícil.. este empregado de mesa está com má vontade, com jeitinho ele consegue levar o alface no rabo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Sim, o patrão tem razão, a coisa parece fácil. O limão na boca não tem mistério, a alface também basta enfiá-la no rego das couves… quer dizer, neste caso é rego das alfaces. Fica invisível mas o cliente não pôs a condição de a alface se ver kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é muito simples, basta enfiar lá no rego das couves e pronto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...