domingo, 6 de dezembro de 2015

Adele - Water Under The Bridge

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima apresentação de Adele, uma linda canção ao ritmo pop. Este lançamento parece recheado de boas canções. Esta também não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural que não conheça, o lançamento foi recente e ela foi disponibilizando as canções às pinguinhas kkkkk Eu nem tenho ainda a certeza de quantas tem o álbum, para já conheço três.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também só conheço as que postou, logo vamos conhecer o restante do álbum. Demorou para soltar este novo trabalho, mas parece que ela caprichou nas canções, vamos aguardar pra ver...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...