quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ai Que Bom! Fico Aliviada... rssss


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o mundo está cheio de sábias frases, os loucos também amam... aqui cabe o velho ditado popular: "toda panela tem sua tampa", mesmo que imperfeita... da mesma maneira, todo louco tem a sua metade... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, sábia frase de Heine, meia louca, mas correta... ahahahaha...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Às vezes há panelas que não têm tampa ou a perdem rsrsss
      Esse ditado também existe aqui, desconfio que eles foram "dgi cá para lá" kkkkk
      Temos outro com o mesmo significado: "Tem sempre um arjão para cada videira", "Cada pé com sua chinela" e por aí fora. Mas este aqui é o que me deixa mais descansada, o pior é se o louco e a louca não calha de se cruzarem um com a outra kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, pode acontecer, mas já teve... ahahaha... e pode arrumar outra... ahahahaha...
      Sim, muitos ditados vieram dai... aqui também temos o ditado Cada pé com sua chinela"... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...