sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cavalo Pintado


Um cowboy, depois de uns três ou quatro uísques, sai do saloon e, na hora de montar no seu cavalo, descobre que o animal está com os testículos pintados de verde. Ele fica uma fera, dá meia volta, abre a porta do bar com um chute e grita: 

- Quem foi o imbecil que pintou o saco do meu  cavalo? 
No fundo, um cara com quase dois metros de altura, barbado, com dois revólveres na cintura, berra: 
- Fui eu! Por quê? Algum problema? 
- Não, não! Não há problema nenhum! Só vim avisar que a primeira demão já secou, viu?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, macho que só uma preá barriguda... kkkkkkkkkkkkkk... aqui funciona o sábio e velho ditado "Quem tem ku, tem medo"... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! "Quen tem cu tem medo"! Essa eu não conhecia, mas faz sentido kkkkk
      Este escusava de ter ido buscar sarna pra se coçar, afinal o cavalo ficou mais enfeitado, não se queixou nem nada. O grandalhão era dado às artes e escolheu um bom suporte para divulgar a sua obra kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este ditado popular já é bem antigo, mas ainda funciona perfeitamente... ahahahaha...
      Verdade, melhor com o saco verde do que podre... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...