quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Liza Minnelli, Cabaret (1972) - Mein Herr

10 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, um belíssimo musical, Liza Minnelli é sempre maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é fantástica, ou foi... Ela ainda é viva?
      Sei que ela é filha da actriz que protagonizou o filme "O Feiticeiro de Oz" e que cantava "Somewhere over the rainbow", a minha canção favorita desde que via esse filme em criança.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga... ela está vivinha e ainda atua... esteve recentemente no Brasil, está com setenta anos e bem animada.
      Esta canção é linda!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ai sim? Afinal ela é ainda muito nova, eu pensava que teria uns 90 anos sefosse viva. Muita falta de informação. Mas é estranho pois nunca ouvi falar que ela desse algum espectáculo.
      Quem vem a Portugal é a Adele, que agora está em alta. O concerto é em Maio e já se esgotaram os bilhetes, vai ser no MEO Arena, em Lisboa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, ela ainda trabalha, mas hoje bem menos, já deve estar com a burra cheia... kkkkkkkkkkkkk... Acho que não tem nenhum musical novo, repete os anteriores.
      Adele está com a bola toda, seu último trabalho é recorde de vendas e seus shows são recordes de audiência. Certamente será um belíssimo concerto.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahhah!
      Com a burra cheia? Não entendi se a burra está carregada ou se está grávida kkkkk
      Será certamente um concerto maravilhoso, pena que eu não vou estar lá.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a burra está carregada e cheia ao mesmo tempo, de muitos dólares... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkk
      Sendo assim, vou ver se compro uma burra dessas, que descoma dinheiro como aquele gato do Auto da Compadecida kkkkkk Parece que era gato, não tenho a certeza, já li faz tempo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, muito melhor comprar logo o gato que descome dinheiro... kkkkkkkkkkk... sim, é o gato... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      O pior é que antes de descomer tinham de lhe enfiar as moedas no "possível" rsrssss Pobre bicho, ficou a sofrer de hemorróidas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...