segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Pink - Try

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, um lindo pop rock ao estilo Pink, um grande sucesso. Até na dança ela é exagerada e bem maluca... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo rock.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este vídeo e esta canção. Ela tem uma força incrível, deve ser de arrasar fazer esta ginástica toda kkkkk As canções dela são uma luta permanente, é uma loucura muito artística kkkkkk
      Pena que não vejo nada novo dela faz um bom tempo, esta já é bem antiga.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto deste rock. As danças são sempre marcantes e fortes... é o estilo Pink... kkkkkkkkkkkk...
      Verdade, faz um bom tempo que ela não lança nada de novo, acho que está em férias prolongadas... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Quando ela voltar vai arrasar, Deus vqueira que seja depressa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, ela vai fazer como Adele, vai voltar em grande estilo e com muito sucesso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Que seja depressa e venda muitos milhões que eu gosto muito dela
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, que seja breve e que faça muito sucesso, também gosto muito!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Que seu novo ano seja repleto de muito amor!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...