segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Quem me Dera Esta Vida de Cão...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... que vida boa!
    Minha querida amiga, esta é uma vida que todos invejam, no bem bom e muito cãofortável... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma linda e carinhosa imagem, adorei!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Grandes felizardos! Dormem sem preocupações: nem exames, nem testes, nem precisam suar pra arranjar emprego, nem contas pra pagar... comida, casa, roupa lavada kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, grandes felizardos... rsrsrsrs... e tudo isto sem se preocupar com economia, crescimento econômico, balança comercial, cotação do dólar, corrupção dos políticos, coelhos e lulas... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...