sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Robbie Williams - Singing in the Rain

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, Esta veio lá do fundo do baú, deve ser do início do século passado, mas também eternizou-se no tempo. Robbie Williams fez uma bela interpretação, foi bem.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta apresentação está muito interessante, por isso que a postei. Sim, é muito antiga, essa eu conheço desde criancinha, nunca vi o filme "Serenata à Chuva", mas a cena em que Bob Hope dança na chuva eu já vi umas dezenas de vezes e acho genial, bem melhor que esta deste vídeo.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, minha querida amiga, a apresentação ficou bem interessante, mas a dança de Bob Hope é genial e insuperável, também já vi várias vezes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkk
      Bob Hope que afinal não dançou isto kkkkkkk Foi o Gene Kelly, ainda bem que o Luis não deu por ela kkkk
      Eu estava mesmo convencida mas depois de comentar bateu uma dúvida e pronto, estava errada ahahahahh
      Também tanto faz, já devem ter morrido os dois
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, engoli esta sem nem perceber... kkkkkkkk... ainda bem que já estão todos mortos, não vão reclamar da dupla gafe... ahahahahaha... os dois devem estar dançando e comediando lá no Céu... rsrsrsrsrs... Serenata ao Céu ou Cantando no Céu... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkk
      Devem estar muito divertidos e a divertirem os santos e os anjos rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, estão pregando alegria aos santos e aos anjos... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...