terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Trocada Por Uma Gata

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que fofos!
    Minha querida amiga, quanta infidelidade do grandalhão, mas acho que foi uma questão de beleza... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem, adorei!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk
      Será? Essa coisa da beleza é subjectiva, a cadelinha tem uma pose muito digna e senhoril. Ele pulou a cerca mas está ali humilde como um cordeiro, só que não vai ser fácil e a gata também não está satiseita, acho que foram apanhados em flagrante kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui quando queremos dizer que uma pessoa é muito bonita usamos o termo "gata" e "gato", para a mulher e o homem... daí a questão de beleza, ele ficou com uma gata... kkkkkkkkkkkkkkk... mas acho que ele está arrependido... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Aqui também, gata e gato são pessoas bonitas e sobretudo sexys.
      É o caso ali, quando fiz a legenda quis significar isso mesmo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele foi pela beleza, escolheu a gata, mas parece que o coração está ligado com a cadelinha... um grande impasse entre os olhos e o coração, entraram em guerra... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk É mesmo, muito bem definido esse impasse. E para maior azar, não tarda ele vai descobrir que aquilo é um gato, não uma gata kkkkk
      A não ser que o cachorro dê pros dois lados ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se for um gato o impasse será bem maior, será muito azar... ahahahahahahahaha... pode ser que ele goste da fruta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Rsrsrsrsrsrsrssss
      O gato está com olhos de zangado, a cadelinha é uma lady, não perde a pose e o pobre do cachorro está a sofrer imenso, tadinho kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga, pintou muito bem o quadro... o grandão está a sofrer, deve ser peso na consciência... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...