segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Uiiiiiiiiiiiiiiii.....Até a Mim Doeu!


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...
    Socorro, minha querida amiga, que dureza! Berro na certa... ahahahaha...
    Pensando bem, acho que não vou mais tomar banho nas segundas e nem nas sextas que caírem no dia 13, melhor não arriscar, nunca se sabe... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais uma cobra estrangulada... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Deve ter doído um pedacinho kkkkkk
      E o fotógrafo estava de plantão na horinha certa, captou o momento rsssss Dá para desconfiar.
      Acho melhor esquecer o banho nesses dias, é mais seguro kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isso doeu até o pensamento... kkkkkkkkkkk...
      E o fotografo não dorme, nem liga para a tal intimidade... estava ali para registrar tudo, no momento exato... kkkkkkkkkkkkk...
      Melhor não ariscar... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...