sábado, 12 de dezembro de 2015

Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um ótimo rap de Khalifa, com ótima participação de Charlie Puth, deve ter alguma relação com a turma do filme velozes e furiosos, ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer este belo rap.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é fantástica! Eu já andava atrás dele há tempos mas só agora o consegui encontrar. Foi o vídeo preferido dos portugueses neste ano de 2015. Também foi e está sendo o mais visualizado no YouTube, neste momento está com 1 240 165 336 visualizações. Mas hoje fiz uma experiência: tomei nota do nº e passadas 3 horas voltei lá e já tinha somado mais 1 362 913 visualizações o que quer dizer que quando o Luis ler isto já deve ter mais alguns milhões. Nunca vi tal coisa, eu nem sei ler o nº com 10 algarismos. Quase tantos como os da minha conta bancária ahahahahaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é fantástica! Fui conferir, esta canção e o clip fazem parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, é um tributo ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013. A canção detém o recorde de faixa mais transmitido em um único dia no Spotify nos Estados Unidos (4,2 milhões de transmissões em 13 de abril de 2015), e também estabeleceu o recorde para a maior numero de streams em uma única semana, em 26 países, de 6 de abril a 12 de abril de 2015. Você está muito bem de conta bancária, se a Dilma escuta isso... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Caramba, eu sabia que era dun filme mas não imaginava tudo o resto. Normalmente busco essas informações sobre as músicas que desconheço mas ultimamente o tempo não me chega pra nada, ando com horários muito sobrecarregados, nem consigo ir às redes sociais, blogues, etc.E aqui é sempre pela noite dentro.
      kkkkk A minha conta bancária é assim, cheia de algarismos, são todos redondinhos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, também não imaginava isto tudo, fui conferir por curiosidade, para saber o motivo de tantas visualizações.
      kkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, além das bolinhas, os algarismos redondinhos, é preciso um palito na frente, antes das bolinhas... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, as bolinhas sem um palito não valem nada, é como os croquetes, tem de ter um palito kkkkk A minha conta bancária falta-lhe o palito rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, conta bancária sem palito não tem valor e nem sabor... faça o seguinte: compre uns croquetes e um picolé, consuma tudo, vão sobrar os palitos, deposite-os em sua conta, vai resolver o problema... simples assim... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkk
      Vou fazer isso, menos o picolé, aqui não existe kkkkk Mas croquetes eu despacho uma dúzia,não vai faltar palito pra engrossar a minha conta kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Faça isso, minha querida amiga, esquece o picolé, dependendo do número de croquetes, não vai nem precisar das bolinhas... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...