sábado, 26 de novembro de 2016

Lukas Graham - Mama Said

5 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga!!! Uma linda canção pop ao estilo rap, uma ótima interpretação da banda. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Só descobri este cantor agora mas já vão 3 publicadas, cada qual a mais bonita. Espero que ainda tenha muitas kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ele começou recentemente, aqui ficou muito conhecido justamente pela canção que foi tema na última novela da Globo.
      Ele é ótimo, aliás, é uma banda, que leva o seu nome. tem poucas canções, acho que começou em 2015.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, mas ele já tem bastantes coisas, algumas são covers mas são todas lindas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, provavelmente deve ter feito muitos trabalhos antes da fama da banda... nesta fase, geralmente são covers.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...