quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O Penetra

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que esperto!!!
    Minha querida amiga, ela já tem tantos que receber mais um não vai fazer diferença... rsrsrsrs... os filhotes estão todos gordinhos, sinal que tem leite sobrando e o espertinho tratou logo de arrumar uma biquinha... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Eu duvido que ele chegue lá, acho demasiadas bocas pra poucas tetas kkkkkk
      Pobre cadela, vai ficar extenuada pra manter 14 cachorros e 1 gato.
      Luis, está aqui um temporal assustador. O vento tem rajadas fortíssimas, as persianas das janelas abanam tanto que estou com medo que o vento as arranque, ele assobia imenso, está um frio de morrer e neva nas serras. O país está em alerta vermelho. Vento e trovões é o que mais me assusta.Tenha umdia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pelo tamanho da prole ela vai ter que implantar mais algumas, que sabe sobra uma para o pobre gatinho... kkkkkkkkkkk...
      Que horror, querida amiga, o vento com chuva e trovões é assustador, que ele se acalme!!! Aqui esta tudo parado, um calor medonho, estou com o ar ligado, mesmo sendo já madrugada.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. O mau tempo passou sem muitos estragos mas o frio está de gelar. Hoje grande parte do país está coberto com uma camada espessa de neve, tudo branco. Muitas escolas estão fechadas e estradas intransitáveis, terras isoladas. É muito lindo mas muito chato. Aí o ar frio ligado, aqui o ar quente, todas as lareiras, fogões e ar condicionado a todo o vapor. As minhas cadelinhas estão ali encostadas ao termo-ventilador. O que vale é que ele só sopra ar quente, caso fosse de resistências ficavam em churrasco kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, ainda bem que passou o mau tempo, restou apenas o frio... urk... rsrsrsrsrs... Aqui também choveu, muitos trovões e relâmpagos, mas sem vento... já passou... refrescou um pouco, mas continuo com o ar ligado.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. E que frio!...... Em minha vida nunca houve um nevão tão forte, já deve ter visto as imagens que postei. E veio muito cedo, a neve costuma vir em Janeiro, Fevereiro. Nevou em todo o país, até no Alentejo e Algarve, que não é costume. A Europa está praticamente toda coberta de neve e é claro que vai continuar a cair.
      Mas o mau tempo continua só que já não é tão forte.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, pelas imagens que postou hoje dá para imaginar a intensidade do frio por aí... dá frio só de pensar em tanta neve... ahahahahahahaha...
      Aqui continua muito calor, só mesmo com a ar condicionado ligado o tempo todo, está sufocante... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. O frio está intenso, mas como não está vento aguenta-se. Quando está neve e vento isso é que é de morrer. O vento gelado atravessa a roupa e enregela a gente. Só de luvas que os dedos parece que caem. Eu tenho uma sorte que tenho sempre mãos e pés quentes mas muitas pessoas ficam com os dedos cheios de frieiras, inchados, e ficam em ferida porque as frieiras fazem muita comichão e a pessoa arranha-se toda até que rebentam. Essas pessoas sofrem imenso. As frieiras dão nas mãos nos pés e até nas orelhas e no nariz.
      Nas camas, além de 3 ou 4 cobertores da serra é lençóis polares, tudo quentíssimo e algumas pessoas ainda ligam o cobertor elétrico. Só falta a gente meter-se no forno kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, esse frio congela até pensamento... rsrsrsrs... um frio deste aqui não iria sobrar ninguém nem para contar a história... ahahahahaha... E nós na geladeira... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...