terça-feira, 8 de novembro de 2016

Uma Experiência de Vida

Gostaria de dividir com vocês, que também bebem depois 
dirigem,a experiência de vida que tive. Ontem à noite, não sei quantas eu bebi, mas sabendo que não estava legal, fiz algo que nunca tinha feito antes:   
-Deixei meu carro na rua e peguei um ónibus!Resultado: Cheguei em casa são e salvo, sem nenhum incidente, com sensação de alívio e deve cumprido. Mas o que me deixou perplexo foi que eu nunca tinha dirigido um ónibus na vida! E o pior é que agora não lembro onde deixei o carro e não sei o que faço com essa porcaria de ónibus aqui na porta de casa!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma grande experiência de vida, principalmente pelo tamanho do carro em questão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele cumpriu as indicações na risca, dizem que se beber é bom voltar de ônibus... foi o que fez... kkkkkkkkkkkk... agora só falta achar o dito do carro... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até com este maluco... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Se em vez do ónibus ele apanha um combóio seria uma experiência muito longa kkkk O carro vai ser difícil, já o ónibus ele acho rapidinho. Bebedeira dá nisto kkkk
      Bjihos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, um comboio seria uma experiência bem longa... kkkkkkkkkkkkkkkk... com o ônibus ele não corre quase nenhum risco, mas os outros... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...