segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Que Belo Traseiro Ela Tem...

7 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que maravilha de traseiro! rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, ela tem um pomposo traseiro e parece que gosta de exibi-lo... ahahahahahahaha... Eles estão atentos no jantar... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga , uma bela imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Tem ali um que está a tentar apalpar-lhe o traseiro mas não consegue kkkkk
      Eu acho que ela está a preparar um projéctil para atirar ao nariz dos gatos "Tomai aqui pra vós!" kkkkkk
      Tenha um dia felz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, tem um ali que está querendo testar se a carninha é tenra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ela está aprontando o canhão, logo vem o projétil fédico... ahahahahaha...
      Estou com a TV ligada, parece que o Donald Trump já ganhou as eleições americanas, sem chance para a Hillary...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Meu Deus!!!! Os americanos estão doidos varridos! Não dá para acreditar, não entendo o que aconteceu. Eu fiquei a ver até as 2h da madrugada e já dava indícios que ele ia ganhar. Mas como ninguém queria acreditar, diziam que ainda era cedo, etccc.
      Aquele sistema eleitoral deles é uma grande m&rda! Como pode uma pessoa ter mais 160 000 votos e perder? Eu sei porque é mas já era tempo de mudarem aquela porcaria.
      Agora vamos ver o que vai fazer aquela abécula...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é fácil explicar, eles tinham que escolher entre duas porcarias, escolheram a porcaria maior... ahahahahahaha...
      Este sistema é uma grande porcaria, dá nisso... já passou da hora de mudar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Oi Gatinha, puxa, que vontade de dar um apertão neste bumbum fofinho....rsrs
    Mas eu acho melhor ela ficar afastada do público felino, pois creio que a intenção deles não é somente admirar....hihihihihihihi
    Mas que dá uma vontade de apertar dá né? kkkkkkk

    Adorei querida, desejo um dia maravilhoso!!
    Fica bem!!
    Beijos! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga A. Helena! Seja muito bem aparecida.
      kkkkkkk Muito fofo, aquele traseirinho penoso kkkk
      A intenção deles está na cara... melhor dizendo está no cu......da pomba kkkkk Estão com ideias de o comer no sentido literal, claro kkkkk.
      Muito obrigada por sua visitinha.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...