quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Comer? Não Consigo: Sinto-me Antropófaga!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, são apetitosos, mas com este formato e esta carinha não comer sem se sentir antropófago... kkkkkkkkkkkkkkkkk... quem sabe cortando a cabecinha... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, deu fome... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Por acaso são mesmo apetitosos. É pão com salsicha, não é das coisas melhores mas come-se kkkkk A ideia é engraçada, ainda experimento qualquer dia.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, adoro esta massinha recheada com salsicha, é uma delícia. A que mais comemos por aqui é frita.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Faço ideia que adora! Eu neste mmento também despachava umas tantas kkkk
      Frita? Essa nunca provei. Esta acho que é massa de pão estendida, cortada em tiras, enrolada na salsicha e depois assada no forno. Deve ser mais saudável, mas essa frita deve ser mais saborosa e rápida de fazer.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, esta é assada no forno, deve ficar muito boa também, além de mais saudável. A frita é uma delícia, mas como toda fritura tem lá o seus inconvenientes... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ai que vontade... Por acaso eu nã aprecio muito o sabor das salsichas, preferia ali uma fatia de presunto, de bacon, ou um pedaço de alheira. Mas mesmo assim vou experimentar essa que é frita kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, dá mesmo vontade de comer um par deles... com todos estes recheios deve ficar muito bom, mas também gosto da salsicha que temos por aqui... vai fundo, a frita é mais gostosa... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...