sábado, 19 de novembro de 2016

Lionel Richie - Hello

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima canção, minha querida amiga!!! Mais uma maravilha dos anos dourados, uma canção romântica que fez muito sucesso na época. Linda interpretação de Lionel Richie, com sua voz inconfundível e belíssima!
    Valeu querida amiga, adorei recordar este belo sucesso de sempre!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Acho esta canção belíssima! Eu sou uma ignorante mesmo, quando vi pensei que era a canção da Adele ahahahahahahhahahaha!
      Só agora entendo por que é que, quando saiu a canção da Adele, o Lionel Richie brincou com ela, perguntando se o telefonema era para ele kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é uma canção belíssima, uma das melhores de Lionel, junto com a que postou hoje, que acho ser o maior sucesso dele. Adele gravou esta canção recentemente, acho que no último disco... tá fazendo sucesso... kkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Linda, linda, linda! Mas a canção da Adele e esta do Lionel, não têm nada a ver, apenas têm o mesmo nome. Nem letra nem música, são canções completamente diferentes. Amanhã vou postar aqui a da Adele que, só por curiosidade está com este número de visualizações só no You Tube 1 790 049 025.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      ahahahahaha...
      Minha querida amiga, pensei que era a mesma, com novos arranjos... ahahahahaha... Vou aguardar a postagem, com tantas visualizações deve ser ótima.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk E eu pensei que era o Lionel a cantar a da Adelle, mas eu já a tinha publicado aqui quando ela retornou, há mais de um ano. Mas pensei que ele tinha feito uma nova interpretação mais suave, mais romântica, mas não. Nada a ver, mas ambas são maravilhosas.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pensamos o mesmo, mas invertido... ahahahaha... Já passei por lá... lembrei que já tinha publicado... é uma linda canção, as duas são belíssimas. Igual somente o Hello... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...