quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Caipira Com Dor de Pénis

O caipira vai ao médico reclamando de dores no pénis.
- Quantas relações sexuais o senhor tem por semana? - pergunta o doutor, antes de examiná-lo.
- Assim de cabeça não sei contar não, seu doutô! É que eu fugi da escola novinho! Só sei contar até dez!
- Dez? - perguntou incrédulo o doutor. Então vou mudar a minha pergunta: quantas relações sexuais o senhor teve ontem?
- Agora facilitô! Ontem eu acordei de madrugada e dei uma. De manhãzinha, antes do café, dei outra. Dispois do café, mais uma! Aí fui trabalhar no cafezal. Lá pelas dez horas a patroa foi me levar um lanchinho e...
- O senhor deu mais uma?
- Não, seu doutô! Aí eu dei duas! Dispois, antes do armoço, dei outra, tirei um cochilo, dei outra e vortei pro cafezal. Quando deu de tarde, fui pra casa e dei mais uma antes do jantar... Aí eu fui dormir!
- Então o senhor deu sete?
- Se não esqueci nenhuma...
- Ah, tá explicado. Tá aí o problema! O seu pénis está doendo porque você está fazendo sexo de mais!
E o matuto:
- Ai, que alívio, dotô...
- Alívio? Porquê?
- Pensei que fosse por causa das punheta que eu toco quando tô lá no cafezal!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o caipira é um furacão... kkkkkkkkkkkkkkkk... e ainda sobrou tempo para tocar umas, barbaridade... o trem tem mesmo que doer... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      O sujeito é uma máquina! Mas a "patroa" dele dá uma boa colaboração kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o caipira é uma máquina de produção em linha, ou em série... kkkkkkkkkkkkkk... sim, a patroa deve colaborar muito, mas parece que não basta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...