domingo, 6 de novembro de 2016

Ana Moura - Tens os Olhos de Deus

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga!!! Uma belíssima canção, acho que fado, com uma bela interpretação de Ana Moura. A letra é maravilhosa!!!
    A moça do vídeo emprestou o seu cabelo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um fado. Eu não sou muito de fado, mas tem alguns de que gosto e, afinal, é a canção nacional kkkkk
      kkkk Realmente o cabelo dela parece irmão do meu, só que ainda é pior, mais vermelho kkkkkk Até mesmo a cara dela parece comigo, vai ver é minha mana desconhecida kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, alguns deles são bem melancólicos, mas tem muitos que são ótimos... tudo tem o seu momento.
      kkkkkkkkkkkk... sim, um tantinho mais vermelho, usaram mais tinta na fabricação... ahahahahaha...
      Verdade, ela se parece muito com você... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, eu não estou certa porque há muitos fados bonitos. Eles não são todos melancólicos, há vários tipos de fados e um desses tipos é o fado brejeiro que é alegre e até tem humor. Mas é curioso que não não é desses que gosto mais. Eu gosto de alguns que são tristes, cantam a saudade, choram um amor que acabou, uma essoa que morreu. Mas eu gosto porque são lindos, outros cantam as mesmas coisas e eu não gosto. A característica do fado é ser um lamento e a vida tem muitos lamentos, afinal
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, a música melancólica que transmite perda ou tristeza são sempre as que mais fazem sucesso. Também gosto mais dos melancólicos, são realmente lindos!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...